O dia em que contei a um desconhecido que eu usava bolsinha de ostomia…

Eu, como a maioria das mulheres, sou muito vaidosa. Por este motivo sempre gostei de cuidar do meu corpo, e nessa onda de cuidados, resolvi buscar o universo da depilação a Luz Pulsada (é parecido com a laser).

Para fazer a depilação na perna, precisei contar para a depiladora sobre o fato de eu usar a bolsinha, pois sabia que no momento em que eu deitasse e relaxasse o corpo a “lindinha” (minha ostomia) iria começar a fazer barulho.

Contei para a Bruna, minha depiladora, o que era ostomia, porque fiz e como funcionava. Ela achou super interessante e conversamos bastante no decorrer da sessão. Como previsto, a ostomia começou a fazer diversos barulhos e eu ria de desespero, mas como já havia falado com ela, fiquei menos envergonhada.

Não contente somente com a depilação da perna, resolvi fazer depilação íntima também, e NEMMMM me toquei de que eu tinha que contar outro detalhe para ela, eu nasci sem ÂNUS.

Contar que se tem uma ostomia é menos constrangedor do que falar que nasceu sem “cú” (desculpe mas aqui eu falo na lata mesmo).

Fiz a depilação na parte da frente e, DE REPENTE, ela me pede para virar de costas, e pergunta:

– Vivi, você tem muito pelo em volta do ânus?

Eu começo a rir e depois paro para explicar essa parte constrangedora que, por sorte, nem todo mundo precisa falar não é? Rapidamente digo: – Se você achar o ânus me avisa, porque eu estou procurando ele desde que nasci (kkkk).

Ela ficou surpresa e então contei sobre todos os detalhes da minha deficiência, aí ela entendeu.

Se já foi constrangedor contar para minha depiladora que eu não tenho ânus (mesmo que no momento eu tenha rido muito), imagina o dia em que eu estava fazendo sexo com um rapaz e ele me propôs o sexo anal? Como que explica para alguém num momento desses que nasci sem cú?

Mas isso é assunto para outra história, e vocês vão precisar aguardar os próximos posts para saber sobre essa situação DIFÍCIL, cômica e  mega engraçada (eu garanto)

Esta é a Bruna, minha incrível depiladora e agora uma linda amiga!

 

Até a próxima, e um super beijo!!! Vivi de Oliveira

 

 

Precisa de ajuda ? Escreva aqui.
Enviar