Mulher Ostomizada e Sensualidade combinam?

Você se acha capaz de ser sensual ao mesmo tempo em que uma bolsinha de colostomia está grudada em sua barriga, acompanhada de uma cicatriz, provavelmente, não tão pequena assim?

Uma vez me fiz essa pergunta, e queria muito responder SIM.

Procurei em meu corpo algo que realmente me admirava, evidenciei todos os dias essa parte, ou partes que eu achava atraente. Então vi que aquela bolsinha de colostomia estava ali com a única e exclusiva função de me manter viva. Todo o resto era minha função, inclusive a de me sentir sexy.

Eu queria ver o que os outros viam, queria saber o que de mais bonito poderia existir em mim, talvez os cabelos, os olhos grandes, o sorriso, ou até mesmo as atitudes comigo mesma.

Eu adorava ver aqueles ensaios fotográficos de mulheres todas maquiadas, maravilhosas e com umas poses de MEUDEUSDOCÉU. Pensei: Porque não fazer um ensaio também? Porque não mostrar que independente do detalhe que possa ter o corpo de uma mulher, todas tem o seu lado sensual, uns mais aflorados que outros.

Pedi ao Fábio (Meu marido) que fizesse as fotos, pois eu queria ver através dos olhos dele, queria enxergar o que ele enxergava em mim.

 

O resultado ficou sensacional. Foram fotos de todos os tipos, com muita roupa, pouca roupa, de lado, de frente, de costas, e eu enxerguei todos os detalhes que nunca enxerguei antes.

Às vezes, precisamos do olhar de alguém para nos mostrar o quanto podemos encantar.

Por este motivo, eu aconselho todo mundo a fazer um ensaio libertador como o que fiz, pois toda vez em que eu me sinto diminuída por alguma situação, recorro a essas imagens e percebo o quanto sou incrível.

Ame-se, deseje-se!

By Vivi de Oliveira.

Precisa de ajuda ? Escreva aqui.
Enviar